NegóciosNotíciasRio Grande do Sul

Panorama econômico de 2020 será tema da próxima reunião-almoço da CIC Caxias

Economista Patrícia Palermo participa de evento on-line agendado extraordinariamente na quarta-feira (19)

Economista-chefe da Fecomércio RS, Patrícia Palermo, será a palestrante da próxima reunião-almoço on-line da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias). Patrícia vai falar sobre o tema “O tempo da incerteza: o panorama econômico de 2020”, com abordagem sobre os efeitos econômicos do combate à pandemia e seu legado. “Diante das incertezas, como governos e empresas têm reagido e o que se pode esperar daqui pra frente de variáveis como PIB, emprego, inflação, juros e câmbio”, questiona a economista. O evento está agendado extraordinariamente para quarta-feira (19), às 12h, com transmissão pelo canal da entidade no Youtube (youtube/ciccaxias).

A convidada da CIC Caxias é economista formada na Universidade Federal do Rio Grande do Sul, mestre e doutora em Economia Aplicada pela mesma universidade. É professora da ESPM desde 2004, lecionando nos cursos de Graduação em Administração e Relações Internacionais. Também desde 2004 é professora das Faculdades São Francisco de Assis nos cursos de graduação e pós-graduação em Administração e Contabilidade. Tem uma larga experiência em assessoramento econômico de empresas e entidades, além de ser fonte recorrente de assuntos de economia para veículos de comunicação. Atuou como economista da Fiergs por sete anos, e desde maio de 2011 é economista-chefe da Assessoria Econômica do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac. Em 2016 foi escolhida Economista do Ano pelo Corecon-RS e em 2017 ganhou o prêmio “Mulheres que Inspiram”, do Jornal Zero Hora, por sua carreira profissional.

SERVIÇO
O QUÊ: Reunião-Almoço On-line no YouTube
CONVIDADA: Patrícia Palermo, economista-chefe da Fecomércio RS
TEMA: O tempo da incerteza: o panorama econômico de 2020”.
QUANDO: Quarta-feira, 19 de agosto – 12h
PATROCÍNIO: Florense, Grupo RBS, Sicredi, Universidade de Caxias do Sul, Marcopolo, Randon, Rede Caminho do Saber, BRDE, Supermercados Andreazza, Midas Execução e Comercialização de Eventos, Too Comunicação
APOIO: Emercor, Fortaleza e Affitti Locações de Materiais para Eventos

 

 

 

 

 

Outlook-3zd2qjh2

Botão Voltar ao topo