Cidades do RSRio Grande do Sul

Biblioteca Pública de Farroupilha faz campanha de devolução de livros

A Biblioteca Pública Municipal Olavo Bilac divulga segunda campanha para devolução de livros. Serão cinco dias destinados somente para o recebimento de obras. A ação terá início na próxima segunda-feira (17) estendendo-se até sexta-feira ( 21), com o objetivo de receber os exemplares que foram retirados ao longo dos últimos meses.

Visando preservar a saúde, seguir protocolos de segurança e evitar aglomerações a Biblioteca atenderá especialmente nesta semana das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Segundo a Direção da Olavo Bilac, no formato de atendimento individualizado e previamente agendado, vai retomar de forma gradual as atividades a partir do dia 24 de agosto. Em razão disso, para a retirada de livros será necessário entrar em contato prévio pelo telefone (54) 3261-7923 / 996329829, para verificar se o título desejado está disponível, e após agendar o horário de retirada.

Consulta, renovação e reserva do acervo também poderão ser feitos no catálogo online: biblioteca.farroupilha.rs.gov.br ou e-mail: biblioteca@farroupilha.rs.gov.br

 

Botão Voltar ao topo