NegóciosRio Grande do SulSanta Catarina

Conecta 2020 acontece nesta quinta-feira, em Santa Catarina

Evento conta com palestras de grandes nomes do empreendedorismo

Conectar pessoas em um dia de imersão no empreendedorismo. Esse é um dos objetivos do Conecta 2020, que acontece nesta quinta-feira, 20, com uma série de capacitações e palestras com grandes nomes do cenário empreendedor. Organizado pela Acibalc, Sebrae e Sankhya Gestão de Negócios, o evento online será gratuito e acontece das 8h às 19h.

Entre os destaques estão Pedro Salomão, um dos maiores palestrantes da atualidade, autor de Empreendendo Felicidade (2016) e finalista do último prêmio Jabuti com o livro LYdereZ (2018) e o Chef Dudu Poerner, vice-campeão do Mestre do Sabor, na Rede Globo. Ao todo, o evento contará com dez horas de conteúdos e palestras com temas sobre orientação para resultados da retomada, liderança, gestão por resultados, marketing digital, arte da persuasão, consciência positiva, cozinha consciente, comunicação e propósito e felicidade no trabalho.

O Conecta é o novo formato do Encontro Empresarial da Acibalc e surgiu com o intuito de conectar jovens empresários, pequenos, médios e grandes empreendedores, estudantes no mercado de trabalho e para gerar networking com empreendedores locais, fornecedores, compradores e clientes. Devido à pandemia do Covid-19, neste ano o evento acontecerá de forma online.

O evento é uma realização da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), em parceria com Sebrae/SC e Sankhya Gestão de Negócios, e conta com patrocínio da Conjel Contabilidade, Cooperativa de Crédito Credifoz, Grupo Preze, RZ Mídias, Centro de Diagnóstico São Lucas, Hotel Sibara Flat & Convenções, Sicoob MaxiCrédito e Centro Universário Avantis – UniAvan.

Confira a programação:

8h – LUIZ FERNANDO GARCIA
Palestra: Empresários, empresas e a orientação para resultados na retomada

9h – PEDRO SALOMÃO
Palestra: LYdereZ, o exercício da liderança para conectar gerações

10h – FERNANDO SEABRA
Palestra – Liderança: alcance o próximo nível

11h- SILVIA FOLSTER
Palestra – Gestão por resultados: mantenha foco no essencial

13hH – GIANCARLO NICOLOSO
Palestra – Desmistificando o marketing digital para pequenos negócios

14h- LUCAS SILVEIRA
Palestra – A arte da persuasão

15h- MARYANA RODRIGUES
Palestra – Consciência Positiva, a nova economia

16h- CHEF DUDU POERNER (vice-campeão do Mestre do Sabor)
Palestra – Case empreendedor + cozinha consciente

17h- DOMINGOS AQUINO
Palestra – Comunicação e propósito, pilares para a retomada da economia

18h- MARIANE NICOLOSO
Palestra: Felicidade no trabalho: possível na prática ou papo de coach?

Botão Voltar ao topo