AgronegócioNegóciosRio Grande do Sul

Cabanha Tolio’s Farm colocará em pista alta genética bovina

Promovido pela cabanha Tolio’s Farm, de Formigueiro (RS), o remate Tropas de Peso colocará em pista a genética de ponta de raças bovinas, entre elas a Angus. O leilão, que ocorrerá no dia 11 de setembro, ofertará 52 animais Angus, sendo 45 machos e sete fêmeas. Realizado de forma presencial em São Sepé (RS), o pregão também será transmitido através do site da TNT Produções e da leiloeira BC Remates e do canal no YouTube da Tropas de Peso, a partir das 9h.

Encontram-se entre os destaques da oferta dois touros Angus. Os exemplares estão entre os 50 touros jovens do Programa de Melhoramento de Bovinos de Carne (Promebo). Também se evidenciam duas doadoras Angus, ambas importadas como embrião da SAV. O pregão da propriedade de Eltair Tolio será comandado pela BC Remates.

Segundo o diretor técnico da cabanha Tolio’s Farm, Robel Bello Tolio, o resultado da 10ª edição do leilão deve ser muito positivo. “Isso porque a pecuária está em uma ótima crescente”, ressalta.

O pagamento poderá ser feito em 16 parcelas (2 + 2 + 2 + 10). Para mais informações o criador deve entrar em contato pelo telefone (55) 99644-0093 ou pelo e-mail robeltolio@icloud.com.

Botão Voltar ao topo