AgronegócioNegócios

Bovinos: ANC lança Sumários de Touros 2020

A Associação Nacional de Criadores Herd Book Collares (ANC) e o Programa de Melhoramento de Bovinos de Carne (Promebo) lançam, na próxima segunda-feira (31/08), os Sumários de Touros 2020. As publicações reúnem informações e indexadores dos principais reprodutores das raças Angus, Devon, Brangus, Charolês, Hereford e Braford. A apresentação das publicações ocorrerá dentro da programação do Seminário Virtual Promebo 2020, que segue até dia 9 de setembro com lives exclusivas das raças Devon (01/09), Charolês (02/09), Brangus (03/09), Angus (8/9) e Hereford e Braford (9/9).

Segundo a superintendente da ANC, Silvia Freitas, os sumários são aguardados todos os anos pelos criadores porque funcionam como ferramenta de trabalho para seleção de reprodutores e de escolha de genética por parte dos usuários. “O sumário reúne os dados essenciais para todas as características avaliadas pelo Promebo, permitindo ao pecuarista escolher os melhores reprodutores de forma mais assertiva para atingir seus objetivos”, pontuou.

A transmissão das lives será feita pelo canal do Youtube da ANC: https://www.youtube.com/channel/UCWVTZ7kaUWh28rwhUvzWOJg
Pelo Instagram da ANC: https://www.instagram.com/herd_book_collares/
Pelo Facebook da ANC https://www.facebook.com/anccollares/ e do Promebo: https://www.facebook.com/promeboanc/

Botão Voltar ao topo