Cidades do RSRio Grande do SulSaúde

Torres: confira a atualização dos números da pandemia

Boletim Epidemiológico de 07 de setembro, atualizado às 17h30min

A Secretaria Municipal de Saúde de Torres divulgou novo Boletim Epidemiológico às 17h30min desta segunda-feira, 07 de setembro, sobre os números do avanço da pandemia do novo coronavírus no município. Estão registrados, contando desde o início da pandemia, 786 casos confirmados, com 712 recuperados, 61 pacientes em isolamento domiciliar e oito óbitos.

Estão hospitalizados, três paciente de Torres na UTI do Hospital Nossa Senhora do Navegantes e um em leito comum. Tem um paciente de Torres internado fora do município. De outros municípios, dois pacientes na UTI e quatro pacientes em leito comum. O total de casos ativos em Torres é de 77.

São 61 casos suspeitos, aguardando resultados de exames. Cinquenta e oito pacientes encontram-se em isolamento domiciliar e três pacientes estão em tratamento hospitalar, os três em leito comum.

Já são 3244 casos descartados da infecção COVID-19. O número de casos negativados cresce, devido ao fato dos descartados nos testes realizados pela rede privada também integrarem a contagem.

Os dados de Torres são enviados pela SMS ao Governo do Estado.

Os casos suspeitos são pacientes com síndrome gripal que realizaram coleta para exame. Os confirmados testaram positivo para a COVID-19 e os casos descartados apresentavam suspeita de contaminação e o resultado do exame deu negativo.

Botão Voltar ao topo