NegóciosNotíciasRio Grande do Sul

Europa: Jornalista Evandro Fontana palestra na reunião-almoço da CIC Caxias

Ações dos países europeus para a retomada econômica será o tema do evento on-line

O jornalista, consultor internacional e ex-secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul Evandro Fontana será o palestrante da reunião-almoço on-line que a Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias) realiza na próxima segunda-feira (14). Fontana, que atualmente reside em Milão, vai palestrar sobre o tema “Europa: reflexos da pandemia e ações dos países para a retomada econômica”. O evento será transmitido a partir das 12h no canal da entidade no Youtube (youtube/ciccaxias).

Evandro Fontana possui MBA em Gestão Empresarial, graduação em Jornalismo e em Relações Públicas, com titulação reconhecida pela Universidade do Porto – Portugal. Cursou Social Media e Digital Marketing na Europa Cube Innovation Business School, em Milão, na Itália. Desempenhou atividades jornalísticas em rádio, jornal, TV e portais de internet, além de ter atuado como gestor em empresas de comunicação: por 12 anos na Fundação Cultural Riograndense (Rádios São Francisco, Maisnova e afiliadas) e por quatro anos no STC (Rádio Caxias e coligadas).

Teve experiências como correspondente internacional na Europa e como correspondente da Rádio Gaúcha em Caxias do Sul. Desempenhou atividades de coordenador de Imprensa e professor convidado da Universidade de Caxias do Sul, além de ter sido repórter e apresentador da RBS TV. Presidiu a ARI Serra Gaúcha – Associação Riograndense de Imprensa. Foi secretário de estado do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul e atualmente, na Itália, realiza atividades de consultoria empresarial e se dedica ao desenvolvimento de uma plataforma dedicada ao Jornalismo.

SERVIÇO
O QUÊ: Reunião-Almoço On-line no YouTube
CONVIDADO: Jornalista Evandro Fontana
TEMA: Europa: reflexos da pandemia e ações dos países para a retomada econômica
QUANDO: Segunda-feira, 14 de setembro – 12h
PATROCÍNIO: Florense, Grupo RBS, Sicredi, Universidade de Caxias do Sul, Marcopolo, Randon, Rede Caminho do Saber, BRDE, Supermercados Andreazza, Midas Execução e Comercialização de Eventos, Too Comunicação
APOIO: Emercor, Fortaleza e Affitti Locações de Materiais para Eventos

 

 

 

 

Outlook-3zd2qjh2

 

Botão Voltar ao topo