NegóciosNovo Hamburgo

MATV Sul Eletrônicos reinaugura filial em Novo Hamburgo

A unidade está capacitada para atender a região do Vale dos Sinos com a linha completa de produtos em telefonia, segurança, redes, antenas e energia solar

Apesar da crise econômica decorrente da pandemia, empresas ajustam suas estratégias para preservar a competitividade em busca da fidelização no mercado. É o que a MATV Sul Eletrônicos, com matriz em Caxias do Sul, tem priorizado se estendendo às demais unidades distribuídas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Na próxima terça-feira, 15/09, a empresa reinaugura sua filial de Novo Hamburgo, porém em espaço próprio e dispondo de estrutura muito mais ampla e moderna.

Com localização privilegiada na rua Aloísio de Azevedo, 354, bairro Vila Nova, a loja estará capacitada para abrigar maior volume de produtos, atendendo a uma linha completa nos segmentos de segurança, telefonia, redes, antenas e energia solar. A partir de um investimento aproximado de R$ 10 milhões, a MATV Sul – maior distribuidor autorizado da Intelbras no Sul do Brasil – objetiva incrementar a visibilidade da marca e agregar mais valor ao negócio com a abertura do espaço em Novo Hamburgo, atendendo a região do Vale dos Sinos e imediações.

Presente no município desde 2017, foi um dos primeiros a abrigar filiais da empresa, que também contempla unidades em Xangri-lá, Santa Cruz do Sul e duas em Porto Alegre. Em 2019, a abertura de uma loja em Criciúma, marcou o ingresso da MATV Sul Eletrônicos no mercado de Santa Catarina, facilitando a logística de revenda e a aproximação com o público consumidor. “Apostamos na atualização constante de nossas equipes e produtos, bem como na fidelização de parcerias comerciais para nos fortalecermos em um mercado onde a tecnologia se renova rapidamente”, atesta a Diretor, Marcelo Fiorio.

 

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo