Publicidade
Serra Gaúcha

Gramado confirma mais 22 casos de Covid-19 nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (18), o boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE) de Gramado registrou mais 22 casos positivos do novo coronavírus (Covid-19).

Outras 20 pessoas se recuperaram da doença no município, totalizando 961 curados. Até o momento são 1.022 registros positivos de Covid-19 em Gramado, sendo que 29 pessoas estão em isolamento domiciliar. No total foram feitas 7.612 testagens na cidade, com 6.590 resultados negativos.

Publicidade

O Hospital São Miguel está com catorze pacientes residentes internados, sendo onze confirmados. Dos casos positivos na unidade, seis estão na UTI e cinco na Enfermaria. Os demais que estão na Enfermaria são considerados suspeitos para Covid-19.

Já entre as internações de não residentes, dois confirmados, sendo que ambos se encontram na UTI. Há também dois pacientes na Enfermaria como suspeitos.

Síndrome gripal

O boletim de hoje também atualizou os casos de síndrome gripal. No total, 2.817 pessoas foram monitoradas desde 23 de março. No momento 248 pessoas estão sendo acompanhadas.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo