NegóciosSanta Catarina

Inscrições para o 2º Prêmio de Inovação da Acibalc encerram neste sábado

Empresas e órgãos públicos dos onze municípios da região da Amfri têm até sábado, 10, para realizar a inscrição no 2º Prêmio de Inovação da Acibalc. Neste ano, a premiação contará com cinco categorias, sendo que o destaque será as ações e inovações aplicadas durante a pandemia no combate e enfrentamento ao COVID-19. As empresas poderão se inscrever nas cinco opções, mas serão reconhecidas apenas em uma. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do link: https://forms.gle/uhLAoBfdxkGyeXAj7.

O prêmio tem o objetivo de reconhecer os esforços de empresas e órgãos públicos localizados nos municípios de Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Bombinhas, Camboriú, Ilhota, Itajaí, Itapema, Luiz Alves, Navegantes, Penha e Porto Belo. As categorias desta edição são: Gestão e Processo, Produtos ou Serviços, Modelo de Negócio, Gestão Pública e Enfrentamento ao COVID-19. Os vencedores reconhecidos em cada categoria ganharão troféu, um ano de isenção na mensalidade da Acibalc, 36 horas de capacitação em cursos de curta duração, divulgação do case durante o período de 12 meses e 20 horas de consultorias grátis a serem escolhidas dentre as expertises do Núcleo de Consultores da Acibalc.

O 2º Prêmio de Inovação é uma iniciativa da vice-presidência de Inovação da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc) e conta com o apoio dos Núcleos de Inovação e Consultores Empresarias da Acibalc, Amfri, CIM Amfri, Fapesc, Centro Regional de Inovação, Costa Valley e BC Criativo.

Botão Voltar ao topo