Publicidade
São Leopoldo

São Leopoldo registra 86 casos e mais duas vítimas fatais da covid-19

São Leopoldo registrou nessa terça-feira, 27 de outubro, mais 86 casos e dois óbitos por consequência da covid-19. Um homem, de 56 anos, morador do bairro Feitoria, falecido no dia 21, com histórico de diabetes, internado desde o dia 1º de julho no Hospital de Clínicas em Porto Alegre. Outro caso é de uma mulher, 74 anos, residente do bairro Vicentina, falecida no dia 25 de outubro no Hospital Centenário. Ambos com comorbidades. A cidade chega assim a 161 mortes por complicações da doença.

No total, o município soma 7366 confirmações em moradores, sendo que 358 permanecem com o vírus ativo. Os pacientes têm a situação diariamente acompanhada pelo Centro de Monitoramento de Isolamento Domiciliar (Cmid) montado na Vigilância em Saúde.

Publicidade

25 mil testes realizados

O município já realizou 25.059 testes, o que corresponde a 11% da população de São Leopoldo. A Secretaria da Saúde informa ainda que 6847 pessoas estão recuperadas. Outras 63 são consideradas suspeitas e aguardam o resultado dos exames. A área reservada para o Covid-19 no Hospital Centenário está com 22 pacientes internados, 12 deles em leito de UTI.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo