Rio Grande do Sul

Senar abre licitação para ampliação do Polo de Ensino de São Sepé

Prédio ganhará duas novas salas para atividades educativas da Faculdade CNA

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-RS) abriu licitação para selecionar a empresa de construção civil que fará obras de ampliação do prédio que abriga a Rede e-Tec Brasil, no Polo de Ensino de São Sepé.

A unidade – que sedia um curso técnico em agronegócio semipresencial – será um polo de apoio à Faculdade CNA (Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil), que desenvolve ensino a distância.

O edital prevê a remodelação do prédio para criação de duas salas, com 68,50 m² e 91,50 m² respectivamente. A empresa vencedora da concorrência será a responsável pela implantação de pisos, forros, coberturas, hidráulica, divisórias e pintura desses espaços.

Será escolhida a concorrente que apresentar o menor preço, sendo que o valor da empreitada ainda deve compreender despesas com fornecimento de materiais, fretes, mão-de-obra, equipamentos, licenças necessárias, encargos e tributos.

As empresas interessadas em conduzir os trabalhos podem conferir o edital e o memorial descritivo no site do Senar (www.senar-rs.com.br/licitacoes). Os envelopes contendo proposta de preço e documentos de habilitação das participantes podem ser entregues até as 9h do dia 24 de novembro, na Sede do Senar-RS, em Porto Alegre, ou encaminhados via Correios, com antecedência, para o mesmo endereço. Os envelopes serão abertos no mesmo dia 24, às 9h30, na Sede do Polo de São Sepé.

A vencedora da licitação terá prazo de 60 dias para a entrega da obra a partir da assinatura do contrato.

O Polo

Localizado no Parque de Exposições do Sindicato Rural de São Sepé, o Polo Educacional do Senar-RS realiza cursos presenciais e semipresenciais para qualificação técnica no agronegócio. A instituição também é parceira da Rede e-Tec Brasil.

Criado pelo MInistério da Educação, a rede tem a finalidade é desenvolver a educação profissional e tecnológica a distância. Ao todo no país existem 51 polos de apoio da Rede e-Tec Brasil e do SENAR, distribuídos por 17 estados.

Licitação para Obra de Reforma de Interiores na Rede e-Tec – Polo São Sepé (RS)

Edital – www.senar-rs.com.br/licitacoes
Entrega dos envelopes – O prazo termina às 9h do 24 de novembro de 2020. Os documentos devem ser entregues na Sede do Senar-RS, em Porto Alegre (Praça Professor Saint Pastous de Freitas, 125, 3º andar, Cidade Baixa). O atendimento vai de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h00 e das 13h às 17h
Abertura dos envelopes – 24 de novembro de 2020, 9h30
Onde – Polo de São Sepé (Av. Vereador Daia Gazen, 250, Vila Santos, São Sepé)

Botão Voltar ao topo