Rio Grande do Sul

30ª Região Tradicionalista tem nova diretoria para 2021

Na quarta-feira (4), nas dependências do CTG Porteira Velha, em Novo Hamburgo, foram realizadas as eleições para a Coordenadoria Regional da 30ª Região Tradicionalista (30ª RT) do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) de sua Junta Fiscal e Conselho de Ética.

A 30ª RT é a entidade representativa regional administrativa do MTG e tem sua base de atuação nos municípios de Nova Hartz, Araricá, Sapiranga, Campo Bom, Novo Hamburgo, Estância Velha, Dois Irmãos, Ivoti, Presidente Lucena, Morro Reuter, Lindolfo Collor e Santa Maria do Herval. Atualmente conta com trinta entidades tradicionalistas ( CTG’s) filiados e uma entidade associativa municipal.

Liderada pelo tradicionalista Carlos Alberto Moser, a Chapa TRABALHO/RESPEITO E UNIÃO FAZEMOS MAIS PELA TRADIÇÃO obteve a maioria absoluta dos votos.

Um dos principais objetivos para 2021 proposto por Moser é um auxílio no resgate das atividades tradicionalistas prejudicadas sobremaneira pela pandemia em 2020, e um fortalecimento dos esportes campeiros na 30ª RT.

Botão Voltar ao topo