NegóciosRio Grande do Sul

Mercopar 2020 recebe o Palco Mind7 Startup

Programação da Trilha Universo Startup, com inscrições gratuitas, acontece na terça, dia 17, das 16h15min às 20h45min, de forma presencial e online

O Mind7 Startup, previsto para acontecer na sua segunda edição em maio deste ano, acabou sendo transferido para os dias 21 e 22 de maio de 2021 em função da pandemia. Mas a 29ª edição da Mercopar Feira de Inovação Industrial, agendada para 17 a 19 de novembro, nos Pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul, contará com o Palco Mind7 Startup no primeiro dia do evento.

A programação da Trilha Universo Startup acontece das 16h15min às 20h45min, na Arena Mercopar, reunindo palestras e apresentação de cases em uma imersão de conteúdos sobre empreendedorismo, inovação e o universo startup. O Palco Mind7 acontecerá de forma presencial, com inscrições gratuitas pelo link https://sebraers.bcseventos.inf.br/visitantes/index.php?id_edicao=27. As vagas presenciais são bastante limitadas para atender às necessidades sanitárias e de distanciamento social da pandemia. A programação também será transmitida ao vivo pelo canal do Youtube do Mind7.

“Realizar o Palco Mind7 na Mercopar foi muito bem aceito pela coordenação da Associação Acelera Serra. Já que não faríamos o evento em 2020, é uma forma de proporcionar à comunidade de startups e à comunidade da Serra conteúdo e conexão neste ano tão cheio de incertezas e oportunidades, principalmente no universo da tecnologia e inovação”, afirma o coordenador-geral do Mind7 Startup, Diori Lovatto Ricaldi.

O Mind7 Startup já se consolidou como um agente de transformação e mudança na Serra Gaúcha, reunindo conteúdo e negócios da nova economia sobre inovação e empreendedorismo. O evento é sem fins lucrativos e organizado por voluntários da Associação Acelera Serra.

Programação do Palco Mind7 Startup na Mercopar 2020

Data: 17/11 (terça), das 16h15min às 20h45min
Local: Arena Mercopar
Trilha: Universo Startup

  • 16h15min – Abertura – Universo Startup
  • 16h35min – Aja como uma Startup: Metodologia Ágil – Mateus Piveta – CBO Surya
  • 17h – Venda como uma Startup – Fausto Reichert – Diretor comercial Pipe Run
  • 17h30min – Conheça: uma Startup que Inovou e cresceu / uma Startup que nasceu e cresceu / uma Startup que cresceu muito… na pandemia (cases)
  • 18h – Conecte-se a Startups: Inovação Aberta no processo de adaptação das empresas da Hélice – Thomas Job – Executivo do Instituto Hélice
  • 18h25min – Sobre o Mind7 2021
  • 18h40min – Marco Legal das Startups – Raphael Di Tommaso – Coordenador Jurídico Acelera Serra
  • 19h05min – Internacionalize-se como uma Startup: Do Brasil para o Mundo – Benício Filho (Ravel Tecnologia, Incandescente e Atlantic Hub/Lisboa)
  • 19h40min – Compre uma Startup: O caminho de Aquisição de uma Startup (case Triider) – Juliano Murlick – CEO Triider
  • 20h10min – Estratégia, a Disciplina da Vitória – Tiago Grandi – Diretor Brasil Strategy Tools (Noruega)
  • 20h45min – Encerramento

Inscrições: Gratuitas pelo link https://sebraers.bcseventos.inf.br/visitantes/index.php?id_edicao=27 para participação presencial. Também haverá transmissão ao vivo pelo canal do Youtube do Mind7

Botão Voltar ao topo