NegóciosNotíciasRio Grande do Sul

Prefeito Cassina visita a 29ª Mercopar, em Caxias do Sul

Feira de Inovação Industrial ocorre até esta quinta nos Pavilhões da Festa da Uva

O Prefeito Flávio Cassina visitou na tarde desta quarta-feira (18/11) a 29ª edição da Mercopar – Feira de Inovação Industrial, que ocorre nos Pavilhões da Festa da Uva. A feira, que foi aberta na terça, com a presença do Governador do Estado, encerra na noite desta quinta.

Cassina, acompanhado pela Chefe de Gabinete e secretária de Governo, Grégora Fortuna dos Passos, pelo secretário da Segurança, Hernest Larrat dos Santos (Jùnior) e pelo secretário do Desenvolvimento Econômico, Gilnei Lafuente, visitou os estantes e cumprimentou os expositores, a maioria de fora da cidade.

A Mercopar deste ano, promovida pelo Sebrae/RS e FIERGS, conta com 234 expositores dos segmentos metalmecânico, tecnologia da informação, energia e meio ambiente, borracha, automação industrial, plástico, eletroeletrônico, movimentação e armazenagem e Startups, de dez estados e nove países. Na abertura do evento, o Prefeito agradeceu pela feira fazer sua história em Caxias do Sul há 29 anos. Saudou o evento, em tempos de pandemia, retomando os negócios da área industrial.

Botão Voltar ao topo