NotíciasRio Grande do Sul

São Leopoldo confirma 204 casos positivos e dois óbitos por Covid-19

Nesta quinta-feira (3), a Secretaria de Saúde de São Leopoldo notificou mais 204 casos positivos e dois óbitos por complicações da Covid-19. Um senhor de 64 anos, morador do bairro Campestre, com histórico de diabetes, que estava internado no Hospital Divina Providência, em Porto Alegre, faleceu no dia de ontem (2). O outro caso é de um jovem de 27 anos, morador do bairro Fazenda São Borja, sem registro de comorbidades, que faleceu no dia 10 de novembro. São Leopoldo chega assim a 185 mortes por consequência do vírus.

No total, o município soma 10860 confirmações em moradores desde o início da pandemia. Desses, 589 permanecem com o vírus ativo. Os pacientes têm a situação acompanhada pelo Centro de Monitoramento de Isolamento Domiciliar (Cmid), montado na Vigilância em Saúde.

10 mil pessoas recuperadas
Apesar do aumento de casos, uma notícia pode ser comemorada: o município atingiu a marca de 10086 pessoas recuperadas. De acordo com a Secretaria da Saúde, outras 281 são consideradas suspeitas e aguardam o resultado dos exames. A área reservada para o Covid-19 no Hospital Centenário está com 32 pacientes internados, 15 deles em leitos de UTI.

Botão Voltar ao topo