Rio Grande do Sul

Confira a programação do Natal Bento drive-in

Em virtude das regras do distanciamento controlado do Governo do Estado, da segurança da comunidade e da prevenção ao coronavírus, a programação do Natal Bento 2020 foi transformada em drive-in.

Com isso, a partir da segunda-feira, 14 dezembro, os eventos serão realizados, a partir das 19:00, no pavilhão E da Fundaparque. Serão permitidos até 180 carros, com uso obrigatório de máscara, proibição de sair do veículo, apenas para uso dos banheiros, sinalizando com acendimento dos piscas. Para atividade é sugerida a doação de um brinquedo para crianças carentes. Serão apresentados shows de patinação, teatro, dança, do músico Rodrigo Soltton, Sunset Riders, musicais e o Guri de Uruguaiana.

Todos os shows serão transmitidos pelo facebook.com/turismo.bento. O Natal Bento tem organização da Secretaria de Turismo e patrocínio da Giordani Turismo, Malhas G’Dom, Sindilojas Regional Bento, CIC-BG, CDL, Loterias Caixa- Pátria Amada Brasil, Governo Federal.

Caravana de Natal pelos bairros da cidade

A banda dos papais noéis na Caravana do Natal seguirá levando alegria e músicas natalinas para os bairros do Município. As apresentações acontecem nos dias 15, 16, 21 e 22 de dezembro. Em caso de chuva os shows são cancelados.

Os bairros podem ser conferidos no link. https://www.google.com/maps/d/u/0/edit?mid=1DWEusgYhO72wh-r38VuckUBERkT3DTxO&usp=sharing

Expresso de Natal

A novidade fica por conta do Expresso de Natal: um trem que passará pela Via del Vino, a viagem contará com todas as regras de prevenção à Covid-19, além de ser ambiente arejado. O Expresso de Natal chegará no dia 14 de dezembro realizando um passeio com o Papai Noel pelas principais vias da cidade, já os passeios serão realizados a partir das 19:00, ingresso é 1kg de alimento ou ração.

O trem estará à disposição nos dias 15, 16, 17, 18, 20, 21 e 22.

Programação no pavilhão E da FundaParque Horário: 19h

14/dez
Espetáculo Magia de Natal

15/dez
Apresentação: A arte em um presente

16/dez
Show do Aladdin

17/dez
Rodrigo Soltton

18/dez
Show Natalino “A Voz do Coração”

19/dez
Sunset Riders

20/dez
Canarinhos com tenor Dirceu Pastore

21/dez
Apresentação: A arte em um presente, após Frozen, um show congelante!

22/dez
Show do Aladdin

23/dez
Show “A volta do Natal do Guri de Uruguaiana”

*A programação da Caravana e do Expresso de Natal pode sofrer alterações caso haja novas regras para distanciamento controlado do Governo do Estado.

Botão Voltar ao topo