CASANEWS

Cipatex lança novas toalhas de mesa para decorar no Natal

A Cipatex® lança as novas estampas Jingle Bell e Mesa Natalina para complementar a coleção de Natal da linha de toalhas Decorelli. Outra novidade da marca é o aspecto texturizado das peças que remete ao linho, proporcionando mais sofisticação, efeito fosco e confortável ao toque.

Árvores de Natal com presentes em torno, casinhas coloridas e Papai Noel com seu trenó e suas renas aparecem no barrado da versão Jingle Bell. Ao meio, surge a estampa xadrez em vermelho e preto, assim como flocos de neve delicados em um fundo mais claro, ambos cercados por cerejas, uma das frutas símbolo da época.

Com visual de piso de madeira ao fundo, a estampa Mesa Natalina tem desenhos de Papai Noel com uma lista de presentes, bonecos de neve e árvores de Natal que aparecem em uma espécie de moldura em círculo. Outros elementos natalinos, como bengala doce, fitas, pinhas e bolas decorativas compõem a peça.A coleção natalina Decorelli conta ainda com as versões Bom Velhinho, Christmas e Santa Claus.

Térmico, o material resiste até 90 graus e protege os móveis do contato direto com objetos demasiadamente quentes. Outra vantagem está no fato de ser impermeável, o que torna o produto mais higiênico, prático e fácil de limpar. Para remoção de sujeira ou higienização, basta utilizar esponja úmida com sabão neutro e depois retirar o excesso com um pano seco.

Produzidos em filme de PVC e reforço em não tecido 100% polipropileno, os modelos são comercializados em metros, com largura de 1,40 m e são encontrados em todo o território brasileiro.

Botão Voltar ao topo