Cidades do RSRio Grande do Sul

Sapucaia do Sul: Brigada Militar apreende 145 kg de maconha

Policiais Militares do 33° Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de um indivíduo

Neste sábado (19/12) às 17h20, policiais militares do 33° Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de um indivíduo de 32 anos com drogas. Após denúncias relatando indivíduos armados as margens da BR 116, Vila Feliz, uma guarnição de serviço deslocou até o local para realizar averiguação.

Os policiais avistaram o acusado em atitude suspeita que ao notar a aproximação policial tentou se evadir sem êxito. Com ele em uma sacola foram encontrados 5 tijolos de maconha. Durante a abordagem através de nova denúncia os militares obtiveram o endereço do depósito da droga aprendida que estava localizado na Cidade de Taquara.

A guarnição deslocou até o município e na Rua Ernesto Alves, identificou a casa e o forte odor vindo da mesma. No local foi encontrado o restante do entorpecente e uma balança de precisão. Ao total mais de 145 quilos de maconha foram apreendidos.

Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao posto 24 horas e após a delegacia de Taquara para registro.

Botão Voltar ao topo