NegóciosRio Grande do Sul

Movergs anuncia adiamento da Fimma Brasil 2021

A aguardada edição da Fimma Brasil 2021 foi adiada, denotando uma atitude responsável de seus promotores em razão da pandemia e seus números que cada vez requerem mais cuidados, sem contar as dificuldades no transporte de passageiros, principalmente no aéreo. Ao final na manhã de hoje, 13 de janeiro, a Movergs divulgou nota à imprensa dando publicidade à decisão; segue o comunicado:

Comunicado oficial | Adiamento da Fimma Brasil 2021

A Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul (Movergs) comunica, oficialmente, o adiamento da FIMMA Brasil, que ocorreria em Bento Gonçalves, de 26 a 29 de abril de 2021.
Essa é uma decisão que parte da diretoria da feira e sua entidade promotora, com o intuito principal de preservar a saúde de todos os nossos públicos de uma exposição à Covid-19, neste momento em que as pessoas anseiam pela imunização.

Também responde a uma questão sensível de mercado, no qual o ambiente de incertezas, as restrições de viagens e o fluxo nos aeroportos, dificulta para a FIMMA Brasil garantir a qualidade esperada que a feira representa.

Levando essas questões em consideração e, sobretudo, pesando o compromisso da Movergs para com seus expositores, visitantes e comunidade local, a decisão mais responsável no momento é o adiamento da FIMMA Brasil. Ainda não existe nova data. Brevemente, em conjunto com o expositor, haverá essa definição com ampla divulgação.

Salientamos que as Rodadas de Negócios virtuais, agendadas para maio de 2021, estão confirmadas, sem qualquer alteração nesse projeto em específico.

Nossas equipes estão à disposição para sanar quaisquer dúvidas que restem desse anúncio.

 Cordialmente,
 
Rogério Francio | Presidente da Movergs
Euclides Rizzi | Presidente da Fimma Brasil

Botão Voltar ao topo