Cidades do RSNegóciosRio Grande do Sul

Taurus: Salesio Nuhs receberá medalha do Mérito Farroupilha

Distinção será concedida pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul

O CEO Global da Taurus, Salesio Nuhs, foi informado nesta quarta-feira (20) que receberá a medalha do Mérito Farroupilha, maior distinção concedida pelo parlamento gaúcho, pelos relevantes serviços prestados ao fortalecimento do setor produtivo na região.

Os membros da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, em reunião realizada no dia 21 de dezembro de 2020, deliberaram favoravelmente à indicação do Sr. Salesio Nuhs para receber a honraria, mediante proposição do deputado Luis Augusto Lara, Presidente da Comissão de Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle, bem como a indicação do deputado federal Ronaldo Santini.

Salesio Nuhs agradeceu e dedicou a homenagem a todos os funcionários da Taurus em reconhecimento ao trabalho realizado nos últimos anos.

Desde 2018, Nuhs comanda com muito sucesso a fabricante de armas Taurus e promoveu diversas ações com impactos sociais e econômicos positivos para o Rio Grande do Sul, entre elas a recente expansão industrial em São Leopoldo e a geração de mais de mais de 750 empregos diretos. Atualmente a empresa emprega diretamente mais de 2.500 pessoas e movimenta uma cadeia de fornecedores que geram milhares de empregos indiretos.

Botão Voltar ao topo