Cidades do RSRio Grande do Sul

Torres confirma novo óbito por Covid-19 nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (22), o Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Torres registra novo óbito por Covid-19. Paciente do sexo masculino, 93 anos, portador de comorbidades, que estava internado em leito comum no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes.

Desde o início da pandemia, Torres tem 3058 casos confirmados, com 2906 recuperados, 115 pacientes em isolamento domiciliar e 33 óbitos. No momento, Torres conta com 120 pacientes ativos.

Hospitalizações

Estão hospitalizados três pacientes de Torres na UTI do Hospital Nossa Senhora do Navegantes e um em leito comum. Estamos com um paciente de Torres internado fora do município. De outros municípios, temos dois pacientes hospitalizados na UTI e nenhum em leito comum.

São 72 casos suspeitos, aguardando resultados de exames. Setenta pacientes encontram-se em isolamento domiciliar e dois estão hospitalizados, em leito comum.

Já são 7584 casos descartados da infecção Covid-19. O número de casos negativados cresce, devido ao fato dos descartados nos testes realizados pela rede privada também integrarem a contagem.

Os dados de Torres são enviados pela Secretaria de Saúde de Torres ao Governo do Estado.

Os casos suspeitos são pacientes com síndrome gripal que realizaram coleta para exame. Os confirmados testaram positivo para a Covid-19 e os casos descartados apresentavam suspeita de contaminação e o resultado do exame deu negativo.

 

Botão Voltar ao topo