Rio Grande do Sul

Caminhão Cultural vai levar música às ruas de Parobé neste sábado

O projeto Caminhão Cultural vai circular pelos bairros de Parobé neste sábado (20) levando diversão à comunidade e a valorização dos artistas locais.

A ação é promovida pela Prefeitura de Parobé, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, através do Departamento da Gestão de Cultura e Turismo. A atividade do Caminhão Cultural é custeada a partir da lei Aldir Blanc, para as bandas que se inscreveram através de Edital, sendo um benefício para os artistas de Parobé.

A primeira etapa do projeto acontece no sábado, 20, a partir das 19h, com um caminhão equipado com sonorização e iluminação rodando pela cidade, com a apresentação de Estação 3, Musical Expresso Show e Cristian Dutra.

A ação, que ocorre respeitando o isolamento social, tem o objetivo de levar música boa, através dos artistas locais, para comunidade de Parobé.

Roteiro

A atividade Rodando Cultura inicia às 19 horas de sábado, iniciando no bairro Alexandria, passando pelos bairros Integração, Centro, Guarujá e Cohab terminando em frente ao Festejando Parobé.

Botão Voltar ao topo