Santa Catarina

Ciclista é o ganhador da promoção do MULTI Open Shopping, de Florianópolis

Oscar Humberto Miletti, que mora há 32 anos em Florianópolis, foi o contemplado com a Fat Bike Ecozone

Para celebrar os três anos de operação, o MULTI Open Shopping, primeiro e único shopping a céu aberto da região Sul da Ilha de Santa Catarina, fez uma ação comemorativa. E o argentino Oscar Humberto Miletti, foi o grande vencedor da Campanha 3 Anos Vivendo Multi Experiências. Miletti teve o cupom sorteado no dia 23 de março de 2021 – aniversário do MULTI e da cidade de Florianópolis – e na manhã do dia 25 de março ele fez a retirada da Fat Bike Ecozone elétrica e dobrável.

Natural de Buenos Aires, na Argentina, Miletti é arquiteto, pianista e artista plástico. Morador da Capital Catarinense há 32 anos, o argentino, que também é ciclista, tinha a intenção de comprar uma bike elétrica antes mesmo de participar da promoção.

E para concorrer, ele efetuou, dentro do prazo estipulado no regulamento, uma compra na Bruna Tessaro – Relojoaria e Ótica, que reverteu em dois cupons.

“Estava desejando e tão focado em ganhar que ficava desenhando na areia da praia os números dos meus cupons”, disse.

Miletti disse ainda que ao receber a ligação informando que ele havia ganho a bicicleta, o fez se sentir novamente uma criança de 12 anos.

A esposa, Marinela Goulart, acompanhou a entrega do prêmio feito pela superintendente do MULTI, Sabrine Quarezemin.

O MULTI, que fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis, segue todas as medidas e protocolos de segurança em virtude da pandemia. Além da aferição de temperatura na entrada e disponibilização de álcool em gel, o uso de máscara é obrigatório em todo o passeio, exceto na mesa na hora das refeições.

Botão Voltar ao topo