Publicidade
Rio Grande do Sul

Insul doa telas para construção de novo canil em Cachoeira do Sul

A empresa Insul Arames e Telas doou 140 metros de telas para o Cempra, de Cachoeira do Sul, que utilizará o material nas obras de conclusão do novo canil. Outras 15 novas baias também poderão ser construídas com o material doado. O projeto do novo canil está sendo feito pela engenheira Jéssica Oliveira da Silva, da Secretaria do Planejamento.

Nesta quarta-feira (7), o sócio da Insul, Guilherme Ache, entregou as telas tramadas e soldadas ao secretário do Meio Ambiente, Geraldo Fogliarini, e ao coordenador do Cempra, Renier Paschoal.

Publicidade

Segundo informações do secretário Geraldo, outras empresas estão sendo visitadas e contatadas para que se estabeleçam novas parcerias em prol dos animais atendidos no Cempra.

Construção do gatil

Além das melhorias para atender aos cães do Cempra, o Meio Ambiente planeja a construção de um gatil, com quatro diferentes ambientes, que contará com setor de isolamento e quarentena para dar melhor assistência aos gatos que são recolhidos pela Secretaria. O novo layout do gatil é uma proposta da vereadora Adriana Palladino.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo