EsportesPorto Alegre

Inter homenageia enfermeira que vacinou o pai no Beira-Rio

A enfermeira Eveline Rodrigues da Costa, de 35 anos, foi escolhida para representar as centenas de colegas que desde janeiro aplicam vacinas contra a Covid-19 em Porto Alegre, numa homenagem oferecida pelo Sport Club Internacional.

Integrante da equipe da Secretaria Municipal de Saúde, a enfermeira vacinou o próprio pai, de 66 anos, na quinta-feira (1º), no drive-thru instalado no estádio do time. “Hoje eu tive a oportunidade de vacinar o meu próprio pai na nossa casa, no estádio Beira-Rio. É um momento único. Saúde e Inter. Não vou esquecer nunca”, agradeceu a enfermeira.

Gabriel Eduardo Duarte Rodrigues não sabia que seria vacinado pela filha e se emocionou. “Dá um alívio pra gente. Uma esperança grande”, disse o idoso.

A imunização foi apenas parte da surpresa preparada pelo clube. Após a vacinação, ambos foram convidados a visitarem as dependências do clube. Eles conheceram a sala de imprensa e foram até o campo de futebol, onde receberam a nova camiseta do time com o nome de cada um.

Botão Voltar ao topo