Rio Grande do Sul

Bento Gonçalves teve mutirão nos bairros neste sábado

Em Bento Gonçalves, este sábado (10) foi de muito trabalho para os setores da administração municipal. Os mutirões, que envolvem os servidores das secretarias, chegaram ao bairro Municipal e avançaram nas obras de revitalização do antigo Hospital Walter Galassi, no Complexo Hospitalar de Saúde, no Botafogo.

O prefeito Diogo Siqueira, o vice-prefeito Amarildo Lucatelli, os secretários e os vereadores acompanharam as ações. Logo cedo, as equipes ocuparam o espaço de saúde, e realizaram a pintura e limpeza do jardim interno do Galassi. A obra agrega a revitalização dos corredores, dos forros e das paredes.

Desde janeiro, o mutirão “Prefeitura no Bairro” leva os serviços das secretarias municipais para diversas localidades. São realizadas roçada, limpeza, pintura, manutenção da iluminação, desobstrução de bocas de lobo, conserto da pavimentação, entre outras ações.

Nesta manhã, as obras abrangeram o bairro Municipal. “Hoje completamos 100 dias de governo, dias de muitas ações e mutirões de limpeza que envolvem todos nossos servidores municipais. São ações que embelezam nossos bairros e deixam a administração municipal mais próxima do cidadão”, destacou o prefeito.

Educação

Durante a visita, o prefeito e o vice acompanhados da secretária de Educação Adriane Zorzi, de Governo Henrique Nuncio e de Finanças Elisiane Schenatto estiveram visitando as escolas EMEF Professor Félix Faccenda, EMI Lar dos Pequeninos e EMEF Ulisses Leonel De Gasperi. O objetivo foi acompanhar o trabalho realizado neste período de aulas online, protocolos estabelecidos e também verificar o planejamento para obras de ampliação e melhorias nos espaços.

Botão Voltar ao topo