NegóciosNotíciasRio Grande do Sul

SICC 2021 abre inscrições para seleção de micros e pequenas empresas

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Novo Hamburgo abriu hoje (12), as inscrições para micros ou pequenas empresas de fabricação de calçados e/ou acessórios (bolsas, carteiras, cintos e malas) de Novo Hamburgo integrarem o estande da Estação Moda Rio Grande do Sul na edição 2021 do Salão Internacional do Couro e do Calçado (SICC), que ocorre em Gramado, nos dias 24 a 26 de maio.

O incentivo à participação das empresas hamburguenses na Feira objetiva proporcionar meios para a negociação do ramo calçadista e o acesso a novos mercados, resgatando a economia e o mercado de trabalho vinculado e/ou voltado para o setor coureiro calçadista do Município.

As inscrições devem ser feitas até o dia 23 de abril no portal de serviços atende.net da Prefeitura de Novo Hamburgo.

Passo a passo para a inscrição:

– Acesse o portal novohamburgo.atende.net
– Faça o cadastro no portal
– Clique no Abertura de Protocolo
– No campo assunto, clique em “SEDEC”
– No campo subassunto selecione o serviço “SOLICITAÇÃO SEDEC”
– Preencha a descrição da solicitação requerendo a participação na seleção e nos anexos coloque os documentos exigidos no edital.
– É só confirmar e enviar.

O resultado da seleção será divulgado até o dia 24 de abril no site da Prefeitura de Novo Hamburgo. Serão selecionadas até 15 empresas para participarem da feira, om espaço individual de até 9m², subsidiado pela Prefeitura.

O edital completo e a ficha de inscrição podem ser conferidos em www.novohamburgo.rs.gov.br.

Botão Voltar ao topo