AgronegócioVariedades

ISLA Sementes lança graminha para gatos

A maioria dos tutores de gatos sabe que eles adoram se divertir e comer graminhas, principalmente os que vivem em apartamentos. Pensando em atender essa demanda de mercado, a ISLA Sementes acaba de lançar a Grama Félix. Disponível em envelopes da Linha Super e em Pacotes de 50g, vem agregar ao incrível e diversificado portfólio da ISLA, são mais de 600 cultivares adequados a cada perfil de cultivo.

Publicidade

As sementes são de gramínea perene, utilizada para pastejo dos gatos e rica em fibras. A graminha ajuda no trânsito intestinal dos gatos e auxilia na eliminação das famosas bolas de pelo. Além de servirem de petisco saudável e divertido, aumenta também o bem-estar do pet, deixando-o mais relaxado e também se torna uma atividade de conexão para quem planta.

Seu cultivo é simples, pode ser realizado em vasos e até mesmo em bandejas de microverdes.⠀O consumo pode ser iniciado quando as plantas atingirem cerca de 10 a 15 cm de altura, o que deve ocorrer a partir de 3 a 4 semanas após a semeadura, aproximadamente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Botão Voltar ao topo