Cidades do RSRio Grande do Sul

14ª Fecouva de Flores da Cunha apresenta suas primeiras candidatas

As jovens Kátia Smiderle e Giovana Andreazza são as duas primeiras inscritas no concurso que elegerá a rainha e as princesas da 14ª Festa Colonial da Uva (Fecouva) e 4ª Festa do Moranguinho, que será realizada em 2022 no distrito Otávio Rocha, em Flores da Cunha.

As inscrições foram agendadas pela Comissão Social da festa na sala da Associação dos Amigos de Otávio Rocha, em momentos distintos e com todos os cuidados necessários. As candidatas tiveram suas fotos de divulgação feitas ao ar livre, por isso retiraram suas máscaras neste momento. Importante destacar que a equipe diretiva da festa está realizando as inscrições de forma agendada e com restrição de pessoas.

As inscrições ao trio da festa seguem até o próximo sábado, dia 17 de abril, com possibilidade de prorrogação em função da Bandeira Preta, que permeou durante todo o período de inscrições.

Uma prévia do regulamento do concurso está disponível nas redes sociais da festa (@fecouva) e o documento completo, com descrição dos requisitos, processo de avaliação e demais diretrizes de relacionamento para candidatas e respectivas entidades ou instituições, deve ser solicitado junto à Comissão Social ou à Diretoria Executiva da festa pelo telefone (54) 9.8127.5681, com Roberta.

Candidatas

Kátia Smiderle – 23 anos, estudante de Administração
Representa o Capitel São João Batista

Giovana Andreazza – 21 anos, estudante de Moda
Representa o SER Duque de Caxias da Linha 60, Vinhos Halberth e Vinícola 80

Botão Voltar ao topo