Cidades do RSRio Grande do Sul

Centro das Indústrias de Cachoeirinha entrega cinco respiradores à cidade

Nesta quarta-feira (14), o Centro das Indústrias de Cachoeirinha (CIC) realizou a entrega de cinco respiradores para a cidade. A compra dos novos equipamentos aconteceu por meio de uma parceria entre o Instituto Cultural Floresta (ICF) e empresas locais que se engajaram no projeto, colaborando com a aquisição.

Participaram da campanha “Todos pela Saúde – Indústria Solidária”, as empresas Aços Favorit, Alpha Química, Bomber, Brix Cargo, Brutt, Engemold, Incobor, Inbracell, Jimo Química, Metalúrgica Ecoplan, Mundial RH, Ritter Alimentos, Sidersul, Sulina de Metais e Tecnomola.

O secretário de Saúde, Juliano Paz, agradeceu a iniciativa. “Que bom podermos estar aqui agradecendo a todos que ajudaram, se mobilizaram, que, no meio de uma pandemia, ainda podemos ver coisas boas”, ressaltou.

“Pela união de todos que ainda temos esperança. Esperança de um futuro melhor, de que vamos superar este problema que é a pandemia. Agradecemos muito o apoio que estamos recebendo da cidade para, assim, mantermos o cuidado com a nossa população”, complementou o prefeito Miki Breier.

Também estiveram presentes na entrega, o presidente do CIC, Airton Vensa, e o representante do deputado Dirceu Franciscon, Luciano Oliveira.

Botão Voltar ao topo