Negócios

Empresas Randon é a marca inovadora mais lembrada pelo mercado gaúcho

Companhia figura com posições de destaque na pesquisa Marcas de Quem Decide

As Empresas Randon estão entre as marcas mais lembradas e preferidas por gestores de companhias e altos executivos de negócios do mercado gaúcho. O reconhecimento é da pesquisa Marcas de Quem Decide, que está na 23ª edição, promovida pelo Jornal do Comércio em parceria com a Qualidata. A companhia é a mais lembrada e a segunda entre as preferidas na categoria Marca Gaúcha Inovadora. Está ainda entre as cinco preferidas e mais lembradas na categoria Apoio ao Empreendedor.

Na categoria Grande Marca Gaúcha do Ano, as Empresas Randon alcançaram o 3º lugar na preferência e na lembrança entre o público pesquisado. A companhia aparece também entre as cinco preferidas na categoria Marca Gaúcha Ambiental. No ranking de proatividade na Pandemia, as Empresas Randon figuraram entre as cinco mais lembradas.

Publicidade

A Randon Consórcios, por meio da marca Racon, também é destaque no Marcas de Quem Decide, obtendo o primeiro lugar na preferência e o segundo lugar na lembrança na categoria Consórcios.

Sobre as Empresas Randon
Com mais de 70 anos de história, as Empresas Randon alcançaram presença global e liderança nos setores de reboques e semirreboques, autopeças e serviços. A organização tem sede na cidade de Caxias do Sul (RS) e está presente em mais de 100 países, sempre priorizando a proximidade e a confiança com seus públicos, a valorização das pessoas e o lucro com sustentabilidade. A companhia tem como propósito conectar pessoas e riquezas para gerar prosperidade e faz isso por meio das empresas Randon Implementos, Fras-le, Castertech, Suspensys, Master, JOST Brasil, Randon Ventures, Conexo, Randon Tech Solutions – RTS Industry, Randon Consórcios, Banco Randon e suas controladas.

As Empresas Randon contam com o maior centro tecnológico do setor automotivo da América Latina, o CTR, e atuam no ecossistema de inovação com o Instituto Hercílio Randon, com a Conexo e com a Randon Ventures, além de trabalhar na transformação social com iniciativas realizadas pelo Instituto Elisabetha Randon. A empresa faz parte do Nível 1 de Governança Corporativa da B3, figurando entre as maiores empresas privadas brasileiras.

Publicidade
Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo