NegóciosRio Grande do Sul

Simecan é uma das cinco entidades patronais mais lembradas e preferidas no Marcas de Quem Decide

O reconhecimento de um trabalho constante em prol da indústria de Canoas e Nova Santa Rita foi divulgado na manhã de quinta-feira (15), quando o Jornal do Comércio, em parceria com a Qualidata, anunciou os destaques da pesquisa Marcas de Quem Decide 2021. Pela primeira vez, o Simecan (Sindicato das Indústrias Metalmecânicas e Eletroeletrônicas de Canoas e Nova Santa Rita) se posicionou entre as cinco entidades referência na categoria Sindicato Patronal, ficando no quarto lugar como a mais citada na lembrança e em quinto na preferência.

“Este é um reconhecimento da união de várias ações que desenvolvemos ao longo dos nossos 50 anos de existência. É um privilégio sabermos que estamos entre as entidades mais lembradas e preferidas pelos empresários do nosso Estado. Ao chegarmos no nosso cinquentenário, este resultado só vem fortalecer a nossa proposta de atuarmos buscando sempre o bem comum entre empresas e colaboradores, e nos mostra que estamos no caminho certo”, ressalta o presidente do Simecan, Roberto Machemer.

Publicidade

Em sua 23ª edição, o Marcas de Quem Decide ocorreu de forma on-line, apresentando a pesquisa realizada entre gestores de negócios e executivos do mercado gaúcho. Abrangendo todo o Rio Grande do Sul, a presença do Simecan, entre os cinco mais citados, reforçou a importância como entidade representativa na classe empresarial.

“Mesmo diante de um cenário desafiador, pelo qual todas as empresas estão passando, temos a convicção de que a força e união da classe empresarial trará resultados positivos, no decorrer dos próximos meses. Nosso objetivo, de sempre irmos em busca de soluções para todos os percalços que se apresentam, certamente nos fará crescer ainda mais nos próximos 50 anos. Agradecemos a todos que mencionaram o Simecan como um Sindicato Patronal eficiente e que apresenta resultados”, complementa Machemer.

Publicidade
Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo