Moda & Beleza

Alessandra Negrini e sua mãe na campanha de Dia das Mães da AMARO

A atriz Alessandra Negrini e sua mãe, Neusa Negreiros, são as estrelas da campanha de Dia das Mães da AMARO, fazendo a primeira campanha juntas. A Alessandra foi escolhida por representar a mulher contemporânea, engajada e conectada a temas importantes para a marca.

Nesse Dia das Mães, a AMARO explora seu novo portfólio de lifestyle com produtos de moda, beleza, bem-estar e casa. Portanto, oferecendo mais oportunidades para seu público alvo encontrar o presente perfeito para as suas mães e até para outras mães das vidas delas como avós, sogra e tias, além de toda a conveniência de entrega rápida e devolução em até 60 dias, caso a pessoa precise trocar o presente.

A campanha está em linha com a estratégia da marca de abrir espaço para reflexões e dá luz a uma temática que se tornou mais constante durante a pandemia: a sobrecarga das mulheres por terem acumulado mais responsabilidades dentro de casa e o cuidado com os filhos, além do trabalho. Com isso, a marca traz a mensagem “mais do que nunca, ela merece um presente tão especial quanto ela”.

Botão Voltar ao topo