AgronegócioVariedades

Angus e Frigol promovem live com a dupla Zé Neto e Cristiano

A Associação Brasileira de Angus e o Frigorífico Frigol vão unir música e carne de qualidade ao redor da brasa em live neste sábado (24/4). Ao som da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, conhecidos por sucessos como Largado às Traças, mestres do assado irão preparar uma variada degustação com Carne Angus Certificada. Serão servidos cortes como Chorizo, Ancho, Tomahawk, Picanha, T-bone, além de hambúrguer e do exclusivo espetinho Angus Certificado. O evento, que celebra o Dia do Churrasco, será realizado na Fazenda Santo Reis, em São José do Rio Preto (SP), a partir das 16h, pelo canal no YouTube da dupla (https://www.youtube.com/watch?v=0iulylGZ-Ls).

Para a gerente nacional do Programa Carne Angus Certificada, Ana Doralina Menezes, além de terem ganhado grande representatividade na pandemia, as lives se tornaram um momento de descontração para as famílias. “Estamos muito contentes em estarmos junto com o Frigol nesse projeto que mostra a qualidade da nossa carne e que valoriza a nossa cultura. Não há algo que represente mais a tradição brasileira do que música boa e um churrasco de qualidade”, destacou. O Carne Angus e o Frigol trabalham em parceria há 7 anos para levar à mesa dos consumidores uma carne de excelência, com maciez, suculência e sabor diferenciado.

Diretor de Operações do Frigol, Orlando Henrique Negrão, ressalta ser importante apresentar em uma live como essa, produtos de qualidade e referência como a linha Frigol Angus. “A nossa qualidade é certificada pela Angus dentro das unidades. Para atestar toda essa excelência os profissionais da Angus certificam as características raciais, que resultam em um produto diferenciado para nossos consumidores”, acrescentou.

Botão Voltar ao topo