Rio Grande do SulSerra GaúchaVale do Sinos

Rota Romântica completa 25 anos

A Associação Rota Romântica, entidade que congrega 14 cidades do Vale do Sinos e da Serra Gaúcha, completa 25 anos de atuação em prol do turismo e da preservação da cultura da região nesta quinta-feira, 22 de abril.

Referência turística no Brasil e exterior, a Rota Romântica completa seu Jubileu de Prata em meio a um cenário pandêmico, sem festa, mas com a garantia de que sempre será sinônimo de belas imagens e espetaculares recordações.

Cercado por belezas naturais, com destaque para o plátano que já colore e enfeita as principais estradas do roteiro, a Rota Romântica é uma ótima opção de passeio, mesmo neste momento de cuidados redobrados em função da Pandemia do Covid-19. Com diversas atrações ao ar livre como praças e parques, além das estradas naturalmente lindas, a Rota Romântica ainda oferece um Circuito de Cicloturismo para os mais aventureiros.

“Neste momento tão importante nosso desejo era de podermos estarmos juntos, confraternizando e homenageando os que idealizaram o roteiro. Mas, como isso ainda não é possível, precisamos comemorar curtindo nosso pedacinho da Europa no Brasil e desejando que a Rota Romântica siga despertando os melhores sentimentos de quem por aqui passa”, destaca o presidente da entidade, Cláudio José Weber.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo