NegóciosRio Grande do Sul

Mind7 Startup anuncia adiamento do festival de inovação e empreendedorismo

O Mind7 Startup comunica o adiamento do evento de inovação e empreendedorismo que estava previsto para acontecer nos dias 21 e 22 de maio de 2021, nos Pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul – RS. A decisão pela transferência do evento foi tomada após reflexões com todos os agentes envolvidos e a organizadora Acelera Serra, que entenderam que ainda não vivemos um momento propício para a realização do festival, tendo em vista a manutenção da bandeira preta e todas as medidas de segurança e distanciamento em todo o estado do Rio Grande do Sul em função da pandemia.

A nova data será divulgada em breve e está sendo construída em conjunto com todos os players – patrocinadores, coordenadores e membros voluntários da associação, prestadores de serviços, startups, aceleradoras, fundos de investimento, palestrantes e parceiros – envolvidos com este grande evento de inovação que já se consolidou como agente de transformação e mudança na Serra Gaúcha, reunindo conteúdo e negócios da nova economia sobre inovação e empreendedorismo.

Busca-se o período mais propício no calendário para garantir uma melhor, mais feliz e mais segura experiência a todos. A organização do Mind7 Startup também estuda a realização de um evento híbrido, com atividades presenciais e outras on-line que possam oportunizar a participação do público de outras regiões do país.

É importante ressaltar que o evento foi transferido, e não cancelado. Todas as inscrições já realizadas estão mantidas para a nova data a ser anunciada em breve, assim como palestrantes e expositores já confirmados. O Mind7 Startup é um evento sem fins lucrativos organizado por voluntários da associação Acelera Serra. Conheça mais no site oficial do evento www.mind7startup.com.br e nas redes sociais Instagram, Facebook e Linkedin @mind7startup.

Botão Voltar ao topo