Rio Grande do Sul

Círculo Saúde inaugura Central de Atendimento em Marau

Dando continuidade ao seu plano de expansão de serviços e benefícios em cidades estratégicas do Rio Grande do Sul, o Círculo Saúde inaugura nesta quarta-feira (28) mais uma Central de Atendimento, desta vez em Marau. O espaço, localizado junto ao prédio da Cooproleite (Cooperativa dos Produtores de Leite e Derivados de Marau), ao lado da AgroPiá, vai aproximar ainda mais o Círculo da comunidade da região.

Com 86 anos de experiência na área e atuante em 30 cidades do Rio Grande do Sul, o Círculo chega a Marau como nova opção de planos e serviços de saúde individuais, familiares e empresariais. A Central de Atendimento vai oferecer diversos serviços, entre eles autorização e encaminhamentos de laudos, atualização de dados cadastrais e suporte total ao cliente. A unidade também contará com área comercial para planos de saúde e odontológicos.

“Estamos levando a Marau um plano regional com cobertura nacional, com uma medicina preventiva, potente e tecnológica, ou seja, um novo conceito em plano de saúde”, adianta o diretor de Mercado do Círculo Saúde, Vagner Barela. Ele destaca ainda que o Círculo sempre valoriza os profissionais de cada cidade na qual atua diretamente. “Fomos muito bem recebidos pela área médica e demais profissionais do hospital e dos laboratórios de Marau”, comenta.

A Central de Atendimento do Círculo em Marau está localizada na Rua Honorino Pereira Borges, 665, Centro, próxima ao Super Piá e à Cooproleite. O atendimento ocorre de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h50.

Botão Voltar ao topo