AgronegócioSanta Catarina

Renascença ofertará matrizes Angus e terneiros cruzas em remate

Matrizes Angus Puras de Origem (PO) e Puras Controladas (PC) com produção comprovada serão ofertadas pela Fazenda Renascença, de Vargem (SC), em remate virtual no dia 18 de maio. Ao todo, serão colocadas em pista 110 matrizes que expressam as principais características da raça Angus, como excelente habilidade materna e boa adaptabilidade. A propriedade do criador Nelson Antonio Serpa também disponibilizará aos pecuaristas 60 terneiros cruza Angus com idade de 7 a 9 meses. O pregão terá transmissão pelo canal no YouTube da Pampa Remates, responsável pela organização do evento, a partir das 18h30.

Publicidade

Os destaques devem ser as matrizes filhas de Zorzal, Maxi, Bismarck e Yesquero. Segundo Serpa, elas são responsáveis pela produção de terneiros premiados e com excelente desempenho. Além disso, de acordo com o pecuarista, todas as vacas ofertadas estão bem adaptadas à região de Santa Catarina e desmamam terneiros pesados. A expectativa do criador é que o leilão tenha resultado positivo. “A demanda por animais da raça Angus é muito forte”, destacou. O martelo será comandado pelo leiloeiro Cândido Ferreira Schöll.

O pagamento poderá ser feito em 30 parcelas (15×2) ou à vista com 7% de desconto. Além disso, os criadores poderão optar pelo Plano Safra com pagamento para 30 de abril de 2022. Mais informações podem ser solicitadas através dos telefones (46) 99908-0440 e (49) 99166-0564 ou acessadas pelo site fazendarenascenca.com.br.

Publicidade
Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo