NegóciosRio Grande do Sul

Amor de mãe é tema de nova campanha da Fruki Guaraná

Filme em homenagem ao Dia das Mães reproduz cotidiano de amor e carinho com os filhos

A Fruki Guaraná preparou uma campanha de Dia das Mães para valorizar o amor mais sincero, mais gigante e mais exagerado do mundo. Com o tema “Amor de mãe tá sempre on”, a proposta é homenagear as mães que viram sua rotina se transformar durante a pandemia, acumulando trabalho, casa, filhos, estudos, mas mantendo-se sempre disponíveis e presentes à família.

O ponto central será um filme manifesto com imagens de vários tipos e idades de mães, bem como a relação de amor com seus filhos. Seja mimando, enchendo de beijos, tirando fotos, curtindo as redes sociais, se emocionando com as coisas simples do cotidiano. “Queremos valorizar esse amor imenso e incondicional que as mães expressam no dia a dia por seus filhos. E, mais do que nunca, foram esses momentos em família que trouxeram esperança e resiliência para lidarmos com as adversidades”, destaca a gerente de marketing da Fruki, Maria Eduarda Bastos Gigena.

Além do filme, a campanha também terá um jingle com uma mensagem valorizando tudo que as mães fazem pela felicidade dos filhos, em todas as etapas da vida. A música será lançada no Instagram @frukiguarana e nas rádios do RS e SC. O videoclipe emocionante mostrará momentos de muita proximidade entre mães e filhos. Além dos conteúdos na rede social, as imagens da campanha também estarão presentes na mídia externa em locais estratégicos de Porto Alegre, na Região Metropolitana e em Lajedo, onde fica a sede da Fruki.

Ficha-técnica:
Campanha: Fruki Guaraná – Dia das Mães
Agência: W3Haus
Cliente: Bebidas Fruki
Direção Criação: Pedro Perurena
Criação: Márcio Blank, Fabio Piucco, Ellen Heizenreder, Claudius Ferigato, Roberto Stahelin, Ricardo Lampert e Pedro Niemeier.
Arte Final: Carlos Brito
Planejamento: Vinícius França, Rômulo Frazão e Camila Cousseau
Atendimento Agência: Fernanda Tegoni, Carolina Riffel e Thais Drumond
Mídia: Patrícia Angeletti, Felipe Miranda e Isabela Kloecner
Community Manager: Isadora Assis e Manoela Alcaria
Produtor: Lucas Costa
Produtora de imagem: Daterra Studio
Produtora de áudio: Coletivo 4’33”
Aprovação do Cliente: Maria Eduarda Soccal Bastos Gigena, Emanuelle Diehl Pies e Ana Paula Antunes Ferreira
Data da primeira inserção: 01/05

A FRUKI
Fundada em 1924, a Fruki conta com modernos equipamentos, tecnologia de ponta e equipe qualificada formada por cerca de 800 colaboradores. Suas sete linhas de produção automatizadas têm capacidade para fabricar até 420 milhões de litros de bebidas por ano. A empresa produz refrigerantes da marca Fruki, alimento líquido Frukito, a linha Sabores Intensos, com Água Tônica e Citrus, os sucos Com/Tem, o energético Elev, a cerveja Bellavista, além de engarrafar a água mineral Água da Pedra. Mais informações estão disponíveis pelo www.fruki.com.br.

Botão Voltar ao topo