Publicidade
Caxias do SulNegócios

Semtur de Caxias participa do evento híbrido Festuris Connection

Secretário Enio Martins ministra workshop na sexta (07/05)

A Secretaria de Turismo de Caxias do Sul participa do evento híbrido Festuris Connection, nos dias 06 e 07 de Maio, no Hotel Master, em Gramado. A secretaria estará presente no Stand da Sicredi Pioneira-RS, onde também o Núcleo Setorial de Turismo da CIC divulga a Rota Sabores e Aventura. Além disso, no dia 7, às 15:55, o Turismólogo e Secretário Municipal Enio Martins, ministra o workshop Semtur Caxias do Sul: Redescubra Caxias, promovendo as potencialidades turísticas do município.

Sobre o evento, o Secretário afirma que “é importante a participação por se tratar de um evento com reconhecimento nacional e internacional, onde temos a possibilidade de promover e colocar Caxias na vitrine para todos os participantes. A participação em eventos dessa natureza, permite que o nosso município esteja entre os destinos preferidos e visitados na serra gaúcha.

É necessário a compreensão da nossa identidade, apresentando aos participantes nossas potencialidades, como roteiros, rotas, gastronomia, entretenimento noturno, vinícolas e cervejarias, patrimônios históricos e culturais, parques e museus, belezas naturais, eventos corporativos, a festa nacional da uva, e as festas que ocorrem no interior.”

O tradicional evento é um dos maiores do País e ocorre sempre antes do maior evento, Festuris, em Novembro. Por conta da pandemia de coronavírus, este ano o evento será de forma híbrida, em que cerca de 400 pessoas comparecerão de forma presencial, em tempos normais, seria mais que o dobro. Contudo, os demais participantes poderão acompanhar o evento de forma on-line.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo