Rio Grande do Sul

Prefeitura de Bento Gonçalves abre 17 vagas para operador de máquinas

Nesta quarta-feira (5), foi publicado no Diário Oficial da Prefeitura de Bento Gonçalves, o Processo Seletivo Simplificado para a contratação, por prazo determinado, de 17 cargos na categoria funcional de operador de máquinas. As inscrições tem início no dia 10 de maio.

A função temporária corresponde as seguintes atividades: dirigir tratores, patrolas, motoniveladoras e outros tipos de máquinas rodoviárias destinadas ao serviço de construção de ruas e estradas; operar com máquinas em escavações, terraplenagem, aterros e compressões do solo; executar e orientar o serviço de limpeza e conservação do solo e das máquinas; executar pequenos reparos mecânicos em máquinas; providenciar no abastecimento de combustível, água e lubrificantes da máquina sob sua responsabilidade; comunicar ao seu superior imediato qualquer irregularidade verificada no funcionamento do seu equipamento; encaminhar a máquina para revisão; usar o equipamento de segurança; auxiliar no conserto de máquinas e demais atividades afins.

Entre os requisitos para o cargo estão a conclusão do Ensino Fundamental e possuir a carteira Nacional de habilitação categoria D ou E.

A carga horária semanal será de 40 horas e será pago mensalmente o vencimento fixado em R$ 2.234,86, nele compreendendo-se além da efetiva contraprestação pelo trabalho, o descanso semanal remunerado e adicional de insalubridade.

As inscrições serão recebidas exclusivamente pela Comissão designada, junto à Secretaria de Administração do Município de Bento Gonçalves, localizado na Rua Marechal Deodoro, 70, Centro – Bento Gonçalves (Prédio da Prefeitura), no período de 10 A 14 DE MAIO DE 2021, nos seguintes horário: 08:30 às 11:00 e das 14:00 às 16:30.

Botão Voltar ao topo