Porto AlegreRio Grande do Sul

Opções do Iguatemi Porto Alegre para curtir o Dia das Mães

Shopping funcionará normalmente neste final de semana, seguindo todos os protocolos de saúde

O Iguatemi Porto Alegre funcionará normalmente durante o feriado de Dia das Mães, a ser celebrado no próximo domingo, 09/05. As lojas, cafeterias, bares e restaurantes estarão abertos ao público com atendimento especial e seguindo todos os protocolos de segurança sanitária. Entre eles, a medição de temperatura corporal, a obrigatoriedade no uso de máscara de proteção e a determinação de distanciamento entre as pessoas, especialmente nas operações de alimentação. Confira abaixo as atrações para aproveitar o final de semana em família e com segurança.

No shopping, os clientes têm à sua disposição diversas utilidades e lojas para todos os gostos. Para quem curte moda, vale a pena aproveitar a oportunidade para conhecer as novas operações que chegaram ao Iguatemi no mês de abril, como a Vans Store, a Luiza Barcelos e a Maria Filó. Há também opções para quem gosta de decoração, produtos de beleza, informática, saúde e bem-estar, artigos esportivos, entre outros segmentos.

O polo gastronômico do Iguatemi também está funcionando nos finais de semana, seguindo rigorosamente todos os protocolos de segurança. Há opções para todos os tipos de paladar, desde hambúrgueres gourmet à gastronomia italiana. Para quem quiser desfrutar de um saboroso café da manhã, tradição de muitas famílias no Dia das Mães, a pedida é a Panetteria, confeitaria e panificadora que oferece produtos artesanais. Há também boas opções aos fãs de comida japonesa: o Restaurante Sakura oferece um cardápio variado com combinados de sushis, pratos quentes e sobremesas. Aos que preferem apreciar um bom vinho e uma variedade de pratos de peixes, frutos do mar e carnes, a pedida é o tradicional Coco Bambu. Todas as opções de gastronomia do shopping podem ser conferidas no https://www.iguatemiportoalegre.com.br/Tipos/gastronomia. Para as pessoas que preferem refeições em casa, mas sem se preocupar com a cozinha, as operações de alimentação também estão atendendo por meio da modalidade “pegue e leve”.

Nas redes sociais

Para embalar o Dia das Mães, o shopping preparou uma playlist especial com uma seleção de músicas perfeitas para curtir a data de forma leve e divertida. A playlist pode ser conferida no perfil do Spotify do Iguatemi Porto Alegre. Nos demais canais digitais do shopping, é possível encontrar posts e stories com dicas de produtos para presentear aquelas que estão sempre presentes – o conteúdo está disponível no Instagram (@iguatemipoa) e no Facebook do Iguatemi: https://www.facebook.com/iguatemiportoalegre .

Horários de funcionamento

No final de semana do Dia das Mães, o shopping segue funcionando nos horários permitidos, conforme os decretos vigentes no momento. As lojas estão funcionando de segunda a sábado, das 10h às 22h. Nos domingos, as operações podem funcionar a partir das 11h e devem fechar às 20h. O mesmo vale para as operações de alimentação, mas as cafeterias têm a opção de abrir a partir das 8h de segunda a sábado.

Vale lembrar que o shopping disponibiliza aos clientes o serviço de compras por WhatsApp. Por meio do aplicativo de mensagens, os consumidores podem fazer contato direto com as marcas de forma rápida e segura, sem sair de casa. Basta entrar no site ou app do Iguatemi Porto Alegre, verificar as lojas e restaurantes que oferecem o serviço e entrar em contato com o lojista por meio da plataforma. Confira os horários e telefones das lojas no site: https://www.iguatemiportoalegre.com.br/acontece .

Sorteio de BMW

Neste ano, a campanha de Dia das Mães promovida pelo Iguatemi irá sortear um carro BMW X1 20i GP. Até dia 9 de maio, cada R﹩ 400 em compras equivale a um número da sorte – inclusive as compras feitas pelo WhatsApp. O sorteio irá ocorrer ao final da promoção, atrelado ao resultado da Loteria Federal, no dia 12 de maio. O regulamento, as lojas e os restaurantes participantes, assim como o certificado de autorização SECAP podem ser consultados em https://www.iguatemiportoalegre.com.br .

Botão Voltar ao topo