Rio Grande do Sul

Feira do Peixe Vivo de Lajeado acontece nesta sexta-feira -14/05

A Prefeitura de Lajeado, em parceria com a Emater/RS-Ascar, realiza nesta sexta-feira, 14/05, mais uma edição da Feira do Peixe Vivo. A atividade ocorre junto à Feira do Produtor Rural, localizada ao lado do Parque Professor Theobaldo Dick, das 9h às 18h, ou enquanto houver oferta de peixes.

O piscicultor Ademar João Spohr e sua esposa Izolde Maria Spohr de Lajeado irão comercializar carpa capim, carpa prateada, carpa húngara e carpa cabeça grande.

Com o plano de contingência da feira aprovado pela Vigilância Sanitária, estão sendo tomados todos os cuidados para evitar a transmissão do coronavírus no espaço da feira. Os consumidores devem obrigatoriamente utilizar máscara e higienizar as mãos com álcool 70% antes de acessar o local da feira.

Além disso, os consumidores devem aguardar o atendimento em fila organizada com distanciamento social, sendo que serão atendidos no máximo dois consumidores por vez em espaço delimitado para a feira.

Mais informações podem ser obtidas no Escritório Municipal da Emater/RS-Ascar pelo telefone (51) 99727-8633 ou na Prefeitura de Lajeado pelo telefone (51) 3982-1031.

Botão Voltar ao topo