Publicidade
Rio Grande do Sul

Prefeitura de Santa Maria lança a Campanha do Agasalho 2021

A partir de sábado (15) até 31 de julho, a Prefeitura de Santa Maria realiza a Campanha do Agasalho 2021, para arrecadar doações de roupas de inverno e cobertores em bom estado de conservação, que serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social.

O lançamento da campanha ocorrerá no sábado, das 10h às 14h, em frente à Basílica Nossa Senhora Medianeira, com um drive-thru de doações. Na ocasião, o público poderá conferir apresentações da Banda do Exército Brasileiro e o “Bateraço” com os músicos Rafael Ecke Bisogno, Pedro Monti, Matheus Alves Shuch, Thiago Waechter Maciel e Rodrigo Cunha Pires.

A realização é das secretarias de Desenvolvimento Social e de Cultura. A iniciativa tem o apoio da Associação dos Professores Universitários de Santa Maria (Apusm), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e do Espaço Contábil Região Centro.

Na campanha de 2020, foram mais de 70 mil peças doadas.

Pontos de coleta

Diversos pontos de coletas serão espalhados pela cidade. As doações ficarão armazenadas no Ginásio B do Centro Desportivo Municipal (CDM), popularmente conhecido como Farrezão. Quem quiser receber os itens deve ir até o local, de terça a sexta-feira, entre 13h30min e 16h30min para retirar as doações.

A Prefeitura solicita que as roupas e cobertores sejam lavados e empacotados em sacos plásticos fechados e, também, que não sejam doadas roupas íntimas, biquínis e sapatos de salto alto.

Pontos de coleta:

Supermercados Rede Vivo
Monet Plaza Shopping
Shopping Praça Nova
Royal Plaza Shopping
Postos Ferrari
Associação dos Transportadores Urbanos (ATU)
Farmácias São João
Oral Sim
Associação dos Professores Universitários de Santa Maria (Apusm)
Espaço Contábil
Lumenk Energia Solar

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo