Publicidade
Serra Gaúcha

Candidatas da Fecouva iniciam agenda em Flores da Cunha

Em Flores da Cunha, as seis jovens candidatas ao trio da Festa Colonial da Uva (Fecouva) e Festa do Moranguinho 2022 iniciaram os compromissos oficias do pré-concurso. No último sábado (8), elas se reuniram com parte da Comissão Social da festa para receberem as primeiras orientações.

A principal mensagem do encontro foi que ‘a festa vai acontecer’. Isso porque o retorno da realização de eventos ainda é algo incerto, mas se depender da equipe engajada de voluntários, de qualquer forma esta será uma Fecouva especial.

A reunião do último sábado ocorreu no Casarão dos Veronese e as jovens puderam interagir pela primeira vez como candidatas. A Comissão fez um apanhado de dos assuntos em andamento, como a confecção das coroas e dos trajes típicos, bem como a agenda dos próximos compromissos.

A organização do evento de escolha também já está sendo realizada, e a definição de data depende ainda das restrições impostas pela pandemia.

Os próximos compromissos

De agora em diante, as candidatas contarão com uma agenda de cursos, palestras e oficinas que envolverão profissionais das mais diversas áreas com o intuito de proporcionar aprendizado e valorizar as características de cada candidata.

Neste sábado (15), as jovens assistirão a palestra ‘Era Uma Vez – A história que você sonhou’, com o designer de moda Leonardo Ziliotto. Será um encontro sobre etiqueta, emoções, postura, redes sociais e sonhos.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo