Cidades do RSRio Grande do Sul

Candidatas da Fecouva iniciam agenda em Flores da Cunha

Em Flores da Cunha, as seis jovens candidatas ao trio da Festa Colonial da Uva (Fecouva) e Festa do Moranguinho 2022 iniciaram os compromissos oficias do pré-concurso. No último sábado (8), elas se reuniram com parte da Comissão Social da festa para receberem as primeiras orientações.

A principal mensagem do encontro foi que ‘a festa vai acontecer’. Isso porque o retorno da realização de eventos ainda é algo incerto, mas se depender da equipe engajada de voluntários, de qualquer forma esta será uma Fecouva especial.

A reunião do último sábado ocorreu no Casarão dos Veronese e as jovens puderam interagir pela primeira vez como candidatas. A Comissão fez um apanhado de dos assuntos em andamento, como a confecção das coroas e dos trajes típicos, bem como a agenda dos próximos compromissos.

A organização do evento de escolha também já está sendo realizada, e a definição de data depende ainda das restrições impostas pela pandemia.

Os próximos compromissos

De agora em diante, as candidatas contarão com uma agenda de cursos, palestras e oficinas que envolverão profissionais das mais diversas áreas com o intuito de proporcionar aprendizado e valorizar as características de cada candidata.

Neste sábado (15), as jovens assistirão a palestra ‘Era Uma Vez – A história que você sonhou’, com o designer de moda Leonardo Ziliotto. Será um encontro sobre etiqueta, emoções, postura, redes sociais e sonhos.

Botão Voltar ao topo