Publicidade
Rio Grande do Sul

Parobé aplica primeira e segunda dose neste sábado. Confira os grupos

Neste sábado (15), Parobé terá vacinação da comunidade contra a covid-19 pela manhã, das 8h às 12h, na UBS Integração. A vacinação abrangerá tanto a primeira dose bem como a segunda, incluindo a segunda dose do imunizante Coronavac.

Segundo a secretária de Saúde Ana Elisa de Lima, todos que tem a segunda dose em atraso da Coronavac podem procurar a vacinação, pois a Prefeitura conta agora com doses suficientes para realizar todas as imunizações de todos que aguardavam.

Primeira dose

Podem ser imunizadas com a primeira dose contra a covid com o imunizante Astrazeneca Oxford pessoas com comorbidades com mais de 18 anos de idade, portadores de deficiência cadastrados no plano de Benefício de Prestação Continuada (BPC) com mais de 18 anos de idade, portadores de HIV com mais de 18 anos e pessoas em situação de rua com mais de 18 anos.

Imunização de professores

A imunização de professores e profissionais de unidades educacionais teve início na quinta-feira, 13, e segue durante a semana, com equipes da Secretaria de Saúde indo até as escolas para a vacinação. No momento estão sendo imunizados profissionais de escolas de educação infantil.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo