Negócios

Empresas Randon estão entre as 10 mais inovadoras do Sul

Fras-le também está listada, entre as 50 maiores, no ranking Campeãs da Inovação; as marcas são líderes dos setores automotivo e de peças e acessórios

As Empresas Randon ocupam a 7ª posição entre as 50 companhias mais inovadoras do Sul do país, de acordo com o ranking Campeãs da Inovação, divulgado nesta quinta-feira, 13 de maio, pela Revista Amanhã. A Fras-le também está entre as 50 colocadas no ranking geral do levantamento.

A 17ª edição da pesquisa Campeãs da Inovação aponta as duas marcas como líderes nos respectivos segmentos – as Empresas Randon como companhia do setor automotivo e a Fras-le entre as empresas do setor de peças e acessórios. Ambas as marcas são as únicas dos seus setores que figuram entre as 50 primeiras colocadas na lista principal.

Na dimensão Estratégia, que indica a capacidade das empresas de avaliarem o alinhamento entre a inovação e suas estratégias de negócios, as Empresas Randon também são destaque entre as melhores. Na próxima terça-feira, dia 18, será realizada virtualmente a cerimônia de premiação. O evento ocorre às 14h e será transmitido ao vivo pelo YouTube, em www.youtube.com/amanhatv.

Anualmente, a pesquisa Campeãs da Inovação identifica as organizações da região Sul que melhor respondem aos desafios da disrupção contínua em suas linhas de negócio. Na pesquisa, os gestores revelam como a organização trabalha aspectos como estratégia e recursos voltados à inovação. Os questionários são processados no IXL-Center, em Cambridge, Estados Unidos.

Botão Voltar ao topo