NotíciasRio Grande do Sul

Rua Doutor Montaury tem trecho com trânsito interditado

Obras nos corredores de ônibus na Rua Bento Gonçalves demandam bloqueio temporário

O cruzamento das ruas Bento Gonçalves e Doutor Montaury estará interditado a partir desta quarta (19.05) para a realização de obras de pavimentação do novo corredor de ônibus em concreto rígido. As intervenções também contemplam recapeamento asfáltico, implantação de redes de drenagem, esgoto e de abastecimento de água. Será liberado apenas o acesso local na Rua Doutor Montaury, no trecho compreendido entre as ruas Bento Gonçalves e Pinheiro Machado. A expectativa é de finalização da obra em 45 dias, dependendo das condições meteorológicas.

Para o transporte particular, orienta-se aos condutores que utilizem como desvios as ruas Borges de Medeiros, Feijó Júnior, Garibaldi e Moreira César. O transporte coletivo público Urbano sofrerá alterações nos pontos de embarque e desembarque. As mudanças serão informadas aos usuários pela concessionária por meio do site (www.visate.com.br) e aplicativo Caxias Urbano.

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade salienta que haverá trabalhadores e máquinas sobre a pista. Desta forma, os condutores devem trafegar com velocidade reduzida e cuidados redobrados. Devido às obras, novos bloqueios podem ser necessários.

Botão Voltar ao topo