Publicidade
Serra Gaúcha

Secretário da Agricultura de Bento Gonçalves cumpre agenda em Brasília

Agenda foi cumprida nesta semana para tratar sobre investimentos no interior

Um dos objetivos do Governo Municipal é trabalhar fortemente para as comunidades do interior. Com o propósito de angariar investimentos, o Secretário da Agricultura Volnei Christófoli, cumpriu nesta semana agenda em Brasília, tratando sobre questões relacionadas a telefonia móvel em comunidades do interior e também investimentos em estradas e máquinas. Christófoli esteve reunido com o deputado Pedro Westphalen, e fez o pedido para que o deputado interceda junto ao Ministério da Comunicação sobre a possibilidade da instalação de antenas para melhorar o sinal em localidades do interior de Bento Gonçalves.

“Será feito uma análise solicitando a interlocução junto às operadoras para ver a viabilidade de melhorar o sinal de telefonia móvel em nossas comunidades que tanto necessitam. O nosso objetivo é instalar antenas para desta forma termos um sinal melhor para o nosso povo do interior”.

O Secretário ressaltou também sobre outros assuntos que foram levados à tona na Capital Federal.

“Eu também tinha projetos cadastrados no Ministério da Agricultura, entre eles a compra de máquinas e caminhões para a nossa Secretaria de Agricultura. Um outro projeto que tinha cadastrado no Ministério era para a execução de obras de pavimentação. Bom, este é o nosso papel, de tentar buscar os recursos via ministério”.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo