Rio Grande do Sul

Secretário da Agricultura de Bento Gonçalves cumpre agenda em Brasília

Agenda foi cumprida nesta semana para tratar sobre investimentos no interior

Um dos objetivos do Governo Municipal é trabalhar fortemente para as comunidades do interior. Com o propósito de angariar investimentos, o Secretário da Agricultura Volnei Christófoli, cumpriu nesta semana agenda em Brasília, tratando sobre questões relacionadas a telefonia móvel em comunidades do interior e também investimentos em estradas e máquinas. Christófoli esteve reunido com o deputado Pedro Westphalen, e fez o pedido para que o deputado interceda junto ao Ministério da Comunicação sobre a possibilidade da instalação de antenas para melhorar o sinal em localidades do interior de Bento Gonçalves.

“Será feito uma análise solicitando a interlocução junto às operadoras para ver a viabilidade de melhorar o sinal de telefonia móvel em nossas comunidades que tanto necessitam. O nosso objetivo é instalar antenas para desta forma termos um sinal melhor para o nosso povo do interior”.

O Secretário ressaltou também sobre outros assuntos que foram levados à tona na Capital Federal.

“Eu também tinha projetos cadastrados no Ministério da Agricultura, entre eles a compra de máquinas e caminhões para a nossa Secretaria de Agricultura. Um outro projeto que tinha cadastrado no Ministério era para a execução de obras de pavimentação. Bom, este é o nosso papel, de tentar buscar os recursos via ministério”.

Botão Voltar ao topo